Frete e Envio

Prazo de Entrega

Os Correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis. Os prazos de entrega começam a vigorar após a confirmação do pagamento do seu pedido. Eles são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem, destino e forma de pagamento da encomenda. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete no seu carrinho de compras ao selecionar o produto desejado, clicar em comprar e informar seu CEP de entrega. O prazo e o frete serão informados automaticamente nesta tela. Fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, podem impossibilitar a chegada do transportador.

Acompanhe seu Pedido

Após fazer o login, você será direcionado(a) ao painel geral, onde pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos Correios e seu trajeto até o endereço informado. Você também pode localizar os últimos pedidos. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail com o código de rastreio do pedido. Basta acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso a alterações no histórico de envio.

No Ato da Entrega

Verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido e, se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos podem ser abertos para serem testados antes do envio, para evitar transtornos futuros com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida, entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (21) 99882-0451.

Não Recebi Meu Pedido

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:

  • Faturamento: Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. Para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos estão demorando em média 2 dias úteis para nos compensar boletos.
  • Endereço de Entrega Informado no Fechamento do Pedido: Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do produto ao remetente para reenvio ao destinatário, com pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.
  • Ausência: Os Correios realizam três tentativas de entrega. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência ou impossibilidade de entrega, seu pedido será encaminhado à agência de Correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega, entre em contato conosco.

Motivos que Podem Impedir o Cumprimento dos Prazos

  • Motivos de Força Maior: Inundações, incêndios, problemas com os Correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas, etc.
  • Dificuldades de Acesso a Localidades: Transporte irregular ou com baixa frequência.
  • Mau Endereçamento: Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.